domingo, 27 de dezembro de 2015

Ferramentas úteis de desempenho

Olá !

dicas para blog
A dica de hoje é super útil para blogueiros explorarem , ao máximo , os recursos de seus blogs . 








Eis aquiAQUI um site no qual venho encontrando excelentes informações para usar em meu blog .

A linguagem utilizada é simples , clara e objetiva , com conhecimentos básicos sobre blogs é possível configurar algumas ferramentas úteis para melhorar o desempenho da sua página .  E , com um pouco mais de conhecimento , pode-se configurar recursos super importantes para quem deseja entrar de cabeça na blogsfera ou obter ganhos financeiros .

Na coluna direita do site encontram-se os tutoriais para blogs , sites , navegadores , programas , etc. .
Vale a pena conferir , se familiarizar e aproveitar as dicas do site .
http://www.fazermeublog.com

Beijos ,
Laurinha .


Temas Relacionados
http://umpoucodetudocomlaurinha.blogspot.com.br/2015/12/sites-e-aplicatvos-que-podem-interessar.html

Sites e aplicativos que podem

 interessar a quem está criando um blog




feed musical para blogs
Música para seu blog





dica para blogs iniciantes
Dicas para blogs iniciantes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor