domingo, 27 de dezembro de 2015

Curiosidade

Olá !

Aqui uma curiosidade de negócio (nada recomendado , diga-se de passagem ) . Ainda assim , um atendimento curioso que , segundo o proprietário , vem dando certo .
umpoucodetudocomlaurinha.blogspot.com












Você frequentaria um bar onde o dono te chama de animal, verme, inseto e avisa que, se for gastar somente R$ 20, pode procurar outro boteco? Pode parecer um absurdo, mas essa é a estratégia de Luiz Capelão, 44, dono do Bar do Capelão, em Viçosa (MG), para atrair e fidelizar sua clientela há 18 anos.Apesar de o empresário não revelar o faturamento nem o lucro, ele afirma que o bar tem um público cativo...
Continue lendo no site de origem 

Beijos ,
Laurinha .

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor