domingo, 27 de dezembro de 2015

Enfeites e efeitos especiais para personalizar seu blog

Olá !
gifs , enfeites e efeitos especias
Hoje trago a dica de um site bem simples .























 

Este site oferece imagens animadas , relógios , calendários , etc. . 

São várias opções de enfeites e efeitos especiais para personalizar seu blog , de gifs a mouses diferenciados , de enfeites à criação de banners animados para divulgação do seu blog , o link-me ou o leve-me contigo .

E tudo de fácil aplicação , geralmente , com um simples copiar e colar de código , do site direto para o seu Java , sem qualquer outro passo .
Vale a pena conferir , embora contenha enfeites e efeitos mais voltados para o infantil , adolescente e feminino , ele oferece produtos para todos os blogs .     
 http://www.tonygifsjavas.com.br/

 A criação de banners exige uma sequência de passos que podem ser um pouco mais complexa para alguns . Ainda assim , não chega a ser um bicho de sete cabeças .
Eis o link direto para essa ferramenta . http://www.tonygifsjavas.com.br/link_me_blogs/pagina_link_me_blog.htm

Bom proveito a todos !

Beijos ,
Laurinha . 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor