sexta-feira, 25 de setembro de 2020

CARNAVAL 2021 RJ - DESFILES ADIADOS - AGORA É OFICIAL !

A ANVENIDA DOS DESFILES, MARQUÊS DE SAPUCAÍ, NÃO TERÁ O TRADICIONAL DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA EM FEVEREIRO DE DE 2021 - A FESTA PODERÁ ACONTECER EM JUNHO 



A ANVENIDA DOS DESFILES, MARQUÊS DE SAPUCAÍ, NÃO TERÁ O TRADICIONAL DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA EM FEVEREIRO DE DE 2021 - A FESTA PODERÁ ACONTECER EM JUNHO

Agora é oficial - Rio de Janeiro Não terá carnaval em fevereiro 


Ontem, 24/09, a Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA) decidiu adiar o desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba. Foi oficialmente confirmado que ele não acontecerá em fevereiro de 2021. 

Ainda não foi decidida uma nova data definida para os desfiles do Sambódromo, na Avenida Marquês de Sapucaí. Porém, os presidentes das Escolas de Samba foram unânimes em concordar com o adiamento. 

As incertezas para o próximo carnaval se dão devido à pandemia de Corona-vírus.
Com o isolamento social, as Escolas de Samba não tiveram tempo de preparar seus desfiles, além disso, ainda não foi criada uma vacina contra a Covi-19, e sem vacinação, a LIESA não realizará desfiles. 

No entanto, segundo afirmou o  presidente da Liesa, Jorge Castanheira, A LIESA continuará se reunindo em busca de alguma alternativa para não ter que cancelar os desfiles.
Carnaval Em Junho - Questionado quanto a poder realizar os desfiles no mês de Junho, Jorge Castanheira respondeu apenas que há a possibilidade. 


Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor