quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dia de Reis - Tradições e Simpatias

Reis Magos
Olá !
06/01 , dia de Reis .
Segundo a tradição cristã , foi nesta data que os três Reis Magos , Belchior,Gaspar e Baltazar  , encontram Menino Jesus e lhe presentaram com incenso , ouro e mirra . Portanto , hoje é oficialmente o fim dos festejos natalinos , dia de retirar toda a decoração ; árvores , presépios , iluminação e tudo que simboliza o Natal .
Para os que creem em simpatia , hoje é dia fazer as tradicionais simpatias de Reis com romã , para atrair prosperidade . 
Em tempos de crise , como o atual , vale até contar com essa ajudinha extra . Vá com fé , que dá pé ! 
Abaixo , algumas delas :  

 Simpatia para limpar e proteger a casa 


No dia 06 de janeiro, mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no
ambiente principal de sua casa ou atrás da porta da sala. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele estiver branquinho. Vale repetir a simpatia ao longo de todo o ano.


Simpatia de Reis para ter dinheiro 


Esta simpatia dos Reis Magos é para ter dinheiro o ano todo. Primeiro, coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos três Reis Magos. Depois, coloque-o atrás da porta da sala. Esta simpatia deve ser feita somente no dia dos Reis Magos, dia 06 de janeiro.


Simpatia de Reis  - romã poderosa 


Pegue uma romã e retire nove sementes pedindo aos três Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. As outras três você engole. E as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar.


Simpatia de Reis – romã na carteira 


No dia Dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o novo ano.

Outras simpatias em :
  http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/aprenda-simpatias-e-oracoes-para-o-dia-de-reis,c24c814208263410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html


Saiba mais sobre o dia de Reis e suas tradições :
 https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_de_Reis

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor