quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Animais de estimação - Não Compre , Adote


Olá ! 

Você sabia ?
adote um animalQue na maioria dos sábados, entre 08 e 14 horas, a barraca da SUIPA fica em uma pracinha arborizada, no bairro do Flamengo, em frente à antiga TV Manchete, no Rio de Janeiro , RJ , com poucos animais adultos e sem raça definida, para serem adotados ?
Certifique-se dos dias naquele local, na página principal do site.
Próximo dia:

Sábado dia 9 de Janeiro

ADOTE UM FOCINHO CARENTE

Esse é um programa permanente realizado pela SUIPA, todos os dias em sua sede entre 9hs e 15hs, de segunda a sábado e, domingos e feriados, até meio dia 
 Adotar é um gesto de amor.

Saiba mais sobre adoção AQUI .
SUIPA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor