quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Tempero De Miojo No Ovo Feito, Pipoca, Saladas, Molhos e Muito Mais

[GOROROBAS PONTO COM]
Como usar o temperinho do miojo para incrementar seu ovo frito, omelete e deixar sua pipoca de panela com sabor de pipoca de micro-ondas.

Ótimos modos de aproveitar o temperinho do miojo para incrementar  outros pratos
Pipoca de panela com sabor de pipoca de micro-ondas 

Nem todo mundo gosta de usar aquele tempero em pó que acompanha o macarrão instantâneo ou usa apenas um pouco dele, e prefere preparar seu próprio molho.

Eu sou uma das que não usa aquele pozinh, mas se pensam que jogo o sachezinho fora, estão enganados.
O tempero do macarrão instantâneo, nada mais é que um caldo de carne comum, como qualquer Sazon ou Knorr da vida. Portanto, serve para temperar qualquer outro prato. Sejam molhos, sopas, refogados ou saladas, tudo vai bem com esse temperinho!

Eu prefiro usar o pozinho do miojo pra substituir o sal e temperar a pipoca, o ovo frito, omeletes e outros.
É só salpicar sobre os alimentos e mexer ou não.
Um simples ovo frito, temperado com esse pozinho, ganha sabor de omelete. O omelete, então, esse ganha ainda muito mais sabor.
Já a pipoca amanteigada, se acompanhada desse temperinho, ganha o delicioso sabor de pipoca de micro-ondas(aquelas de pacote vendidas em mercados).

Então, se você também preparar seu próprio molho para o macarrão instantâneo e descarta o sachê de tempero em pó, aproveite-o em outros pratos como omeletes, arroz, molhos e muito mais.

Bom apetite a todos.
Como usar o temperinho do miojo em outros pratos
Ovo frito temperado com o pozinho do miojo 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor