segunda-feira, 25 de abril de 2016

ATENDIMENTO À SAÚDE - TELEFONES ÚTEIS

Telefones Úteis Para o Atendimento à Saúde 


. SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - 192

Presta socorro à população em casos de emergência

. CORPO DE BOMBEIROS - 193

Proteção de vidas , patrimônio e meio ambiente

. DISQUE SAÚDE - 136

O cidadão pode fazer reclamação , solicitação , pedido de informação , elogio e sugestão sobre a gestão pública de saúde.

. ANVISA - Sistema Nacional de Vigilância Sanitária - 0800- 642-9782


. DISQUE INTOXICAÇÃO - 0800-722-6001

Tirar dúvidas e faze denúncias relacionadas a intoxicações

. CVE - Centro de Vigilância Epidemiológica - 0800-555-466

Informações sobre doenças de notificação compulsória (sarampo, rubéola, dengue, leptospirose, leishmaniose, tuberculose, febre amarela e outras) .

. CIEVS - Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde - 0800-644-6645

Coordena situações de crise .

Telefones úteis de atendimento à saúde

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor