quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Uma Sátira Despretensiosa Sobre Moda

https://mulhersaudeecomportamento.blogspot.com.br 
Talvez eu seja conservadora demais , ultrapassada , crítica demais ou pode ser que eu não me enquadre mesmo , mas acho a moda complicada demais pra ser seguida cruamente .
 Primeiro que a moda não existe para quem quer , ela é para quem pode , e isso é para poucos !
Para estar na moda o guarda-roupa precisa ser renovado ao menos duas vezes ao ano . Embora as temperaturas não sofram grandes  variações com as mudanças de estação , se as coleções de moda mudam , o guarda-roupa deve acompanhá-las .  Afinal , para as antenadas com a moda , não seria interessante ficar de fora das tendências da estação , não é mesmo ?!




Se a moda mandar usar um colar nas costas , use-o ! E se for um colar enorme , uma gargantilha ou uma coleira ? Use também , lógico ! Afinal , quem dita a moda quer ser obedecido , e não contestado .
A moda é andar rasgado , manchado ? A barra da calça deve estar em que altura , arrastando no chão , um pouco acima dele , no meio da canela , acima , abaixo ? Seja lá aonde for , use dessa forma !
E a cintura da roupa , onde deve ficar essa criatura ? No meio da bunda , no umbigo , embaixo do peito ?  Descubra e use no lugar certo . Vai que uma amiga super antenada com a moda te veja com um modelo errado ? Aff , isso poderia até acabar com a amizade ...já pensou que horror ?!    
 modaEstá com a ligeira impressão que a roupitcha da moda , que você amou , não ficou boa no seu corpo ? Tem umas coisinhas sobrando aqui , outras faltando ali ?  Tem modelos mais adequado para o seu corpo , mas aquele é tão lindo no manequim , tão lindo em outra pessoa que tem que ficar em você também ?                    
Hum...vejamos o que pode ser feito...tic-tac , tic-tac , tic-tac...sendo assim , use assim mesmo ! Lembre-se que você é mais você , que ninguém paga as suas compras e que as meninas mais ligadas no mundo fashion estão usando esse modelo incrível , portanto , dane-se o mundo !    
Pois é , a coisa funciona é mais ou menos desse jeito .estilos de unhas

Mas não é sobre roupas e acessórios que quero comentar , é sobre unhas .
Se até euzinha aqui , nada antenada com a moda , já sei que a tendência para as unhas é o formato de garras  , unhas stiletto , então vocês , obviamente sabem também . 
As celebridades internacionais já vêm usando essas unhas há algum tempo e , sendo assim , já era esperado que aqui elas caíssem no gosto popular .
 Adaptando as unhas stiletto ao estilo bem popular, elas poderiam ser chamadas de unhas Wolverine , de fatiador de periguete , de ralador de homens , de vem que te rasgo toda , vadia ! *Rs
Bem , imagino então como deve ser cortante o momento de lavar as partes íntimas om essas garras...ui !
 unhas de garrasE pensar que , ainda ontem , a moda era unhas quadradas , elas nem passaram pelas meio arredondas , e já estão nas triangulares .
E fico eu aqui me perguntando ; como a moda pode dar mudar tão radicalmente e ainda ser bem aceita por tantos ? Será que o gosto pessoal muda realmente tão rápido ou  será que ele também já saiu de moda e eu não fui avisada ?!



moda e estiloBom , não levem as minhas ideias ao pé da letra. A moda existe é para ser usada mesmo .
O que tento ressaltar é que se faça mais uso do bom senso que dos modismos . Porque bom senso também se reflete no bem estar .
Andando na moda ou fora dela , seguindo o estilo próprio ou o das massas , o importante é estar bem consigo mesma , e isso inclui mente , corpo  ! 


Resultado de imagem para moda

E essa foi a primeira edição do 'Dicas de moda - diretamente de quem está por fora dela , para quem é mega atualizada com as tendências '.

Até a próxima edição!
Beijos  
Laurinha.



Resultado de imagem para lavando calcinhas
Gaveta de lingerie da mulher contemporânea

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor