segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sobre o feed que relaciona postagens semelhantes


Olá !
dica para blogs iniciantes

 Fiquei de comentar sobre os sites que indiquei na postagem anterior , e aqui estou .
 Esta postagem não é um tutorial ou propaganda . Estou apenas compartilhando o que encontrei de bom neles e as dificuldades , também .
Todos os sites que compartilhei , na postagem anterior , foram utilizados por mim . Alguns feeds e gifs estão em uso neste blog e nunca tive problemas com vírus . Do contrário , eu não os compartilharia .
Eles não são perfeitos ou maravilhosos , mas alguns aplicativos são interessantes e faço uso deles .

Nem todos funcionam muito bem comigo .
O feed que relaciona postagens semelhantes , por exemplo , é um deles .
Ele mostra postagens mais antigas no pé das postagens recentes de conteúdo semelhante , isso oportuniza que o leitor as visualize facilmente , tornando eu blog ainda mais interessante . 
Tenho outros blogs nos quais ele foi instalado , no entanto , ele funciona apenas em um . Este é um dos blogs no qual ele não funciona .

A dificuldade se dá , também , pelo fato da página de suporte não poder ser traduzida .  Assim , ainda não consegui entender o erro , mas não desisti de buscar pela resolução do problema .  Pode ser que outras pessoas tenham a mesma dificuldade que eu , então , quando conseguir , postarei aqui a solução .
Vejo esse feed sendo utilizado em muitos sites e funcionando muito bem .Talvez não seja problema com o produto , e sim , com os blogs em questão .
Não entendo muito de informática , aliás , entendo bem pouco , então , não o culpo .

O feed tem mais ou menos a aparência da imagem mais abaixo , sendo que com o link da postagem antiga inserido na imagem da mesma . E tudo feito automaticamente .
Eu recomendo porque é uma ótima ferramenta para alavancar os acessos ao blog .
A instalação é bem simples : basta seguir uns poucos passos , todos bem simples , e a instalação estará feita .http://www.linkwithin.com/
  Poderá gostar também de:
 Boa sorte , espero que gostem da dica e que não tenham problemas com a instalação  . Caso tenham , deixem um comentário sobre o ocorrido . Talvez possamos ajudar uns aos outros .
De qualquer forma , os comentários são muito bem-vindos .

Beijos ,
Laurinha .

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor