segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Objetivos do blog

Olá !

Resultado de imagem para objetivos
Este blog propõe-se a compartilhar um pouco de tudo .
O objetivo é compartilhar informações , serviços , produtos , ideias , dicas e , na medida do possível , o que o for sugerido ou enviado pelos leitores .

Temos a ideia que todo mundo sabe ao menos o básico das coisas , mas não é verdade .  Manter-se informado , na velocidade com que os acontecimento se sucedem , não é fácil .
Acompanhar os avanços tecnológicos ,é tarefa para poucos . A maioria dos usuários consegue fazer uso de apenas o básico das ferramentas disponíveis nos produtos . Mesmo esse básico é utilizado com muita dificuldade por alguns . Geralmente , o usuário comum trava verdadeiras batalhas até aprender o básico das funções .
Isso acontece comigo também , levo bastante tempo para me familiarizar com certas funções e ferramentas mais básicas .
Não é nenhuma vergonha não ter os conhecimentos que são básicos para alguns , mas não tão simples para outros .
Pensando nisso , entendi que poderia compartilhar um pouco do conhecimento que , por menos que interesse a alguns , pode ser precioso pareça outros .

Beijos ,
Laurinha .

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor