sábado, 20 de abril de 2019

VÍDEO - COMO FAZER REQUEIJÃO - MODO PRÁTICO E ECONÔMICO

Experimente um requeijão caseiro, fácil de fazer, rápido e muito barato. Com apenas 4 ingredientes, você terá um alimento livre de químicas e saboroso!


Desejando obter ainda mais sabor, acrescente um queijo de sua preferência e bata junto com os outros ingredientes.  Você terá um alimento saudável, livre de aditivos químicos e saboroso. Experimente!
Requeijão cremoso caseiro - prático e econômico

Para fazer o seu requeijão cremoso, você vai precisar apenas de:

1 litro de leite integral
2 colheres (de sopa) de suco de limão 
Meia colher (de chá) de sal
1 colher e meia (de sopa) de manteiga

Modo de fazer o requeijão:

Ferva o leite e reserve meia xícara. 
Despeje o suco do limão e mecha suavemente até talhar.  
Deixe o leite amornar. Coe, eliminando todo o soro. 
Leve a parte sólida ao liquidificador. Acrescente o leite reservado, o sal e a manteiga. 
Bata tudo por 2 minutos.
Leve à geladeira por algumas horas para criar consistência.
E está pronto o seu requeijão caseiro. 

Desejando obter ainda mais sabor, acrescente um queijo de sua preferência e bata junto com os outros ingredientes.
Você terá um alimento saudável, livre de aditivos químicos e saboroso. Experimente!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor