sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prato do dia


Olá !
Bora preparar uma receitinha feliz ?!

 receita de felcidade
Para prepará-la , precisaremos dos seguintes ingredientes :
-Muito amor
-Bastante carinho
-Altas doses de boa vontade
-Compreensão
-Paciência
-Desejo de ser feliz
-E temperos a gosto

Modo de preparo :

Junte esses , entre outros ingredientes que colaboram para a felicidade , misture e tempere tudo , depois convide quem você gosta e compartilhe de bons momentos com essa pessoa . E está pronta a receita , simples assim !

Rendimento :
O rendimento é sempre o suficiente pra te deixar de bem com a vida .
O truque é sempre fazer da felicidade , senão o prato principal , então parte do seu cardápio diário . Ela pode ser degustada como acompanhamento ou ser devorada como a melhor , a mais doce e leve das sobremesas que se tenha provado . E o melhor é que esse prato não engorda !


Benefícios :
Doses diárias de felicidade melhoram a circulação sanguínea , melhora a auto estima , faz bem pra pele , reforça as defesas do organismo , contribui para a perda de peso , enfim , faz bem pro corpo , pra mente , pra alma e pro coração .
Vale abusar dessa bebida ...overdoses  são permitidas , embriagar-se também , de preferência mergulhando nela !

Adaptações :
felicidadeTa difícil ter felicidade como prato principal ? Não está sendo possível se lambuzar nela ?
É , isso acontece , nem sempre temos todos os ingredientes disponíveis . Mas isso não é razão para tristeza .
A receita pode ser adaptada ... vá até a despensa , escolha os ingredientes que mais gosta e faça o melhor petisco que puder com o eles , depois procure dentro de si o que houver de felicidade , salpique sobre a mistura e pronto .
Essa não é uma refeição completa e nem tão saborosa quanto a original , mas fornece alguma energia até que o prato principal chegue .



Dicas :

Não esqueça de dar seu toque pessoal ao prato , isso faz toda diferença .
Varie os ingredientes , experimente novos temperos ,  crie novos sabores , ouse nas combinações sem medo de errar, o interessante é tentar algo novo sempre .
E o mais importante ; não cozinhe a felicidade em banho-maria , esse processo pode fazer com que a receita desande , tornando o prato pouco consistente e nada saboroso .

Na natureza os animais costumam fazer reserva de alimento , eles comem além do necessário porque não sabem quando terão outra refeição .
Então , quando aquilo que faz feliz surgir na sua frente , não pense duas vezes , pule em cima , caia de boca , empanturre-se sem pensar em nada , apenas devore esse momento !

Considerações :


 Felicidade é momento , é estado de espírito , é fazer o que gosta , é estar onde e com quem se gosta, é estar bem consigo mesmo...é se entregar à vida e aos seus prazeres...é um pouco de tudo , mas é , principalmente , o ato de se permitir ser feliz . Porque ser feliz depende mais de cada um que dos outros .

Felicidade contagia , seja feliz !






Beijos ,
Laurinha .

3 comentários:

Unknown disse...

Como lidar com esse texto!!! Lindooo

Unknown disse...

laramaciel80.blogspot.com.br/?m=1

Silvanaa disse...

Olá , Lara Maciel !
Obrigada por vir e deixar seu comentário ...estarei lhe retribuindo a visita .
Beijos,
Laurinha.

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor